De Schepper e Jules Marie vão discutir título do Porto Open
Estão decididos os grandes finalistas do quadro de pares do Porto Open M25 – Next Gen, cuja final de disputa amanhã, a partir das 11 horas, no Monte Aventino.
Na primeira semifinal deste sábado, Kenny de Schepper começou a perder, mas acabou por conseguir agarrar a primeira vaga na final. Diante do qualifier Alexandre Reco, o antigo top 60 ATP venceu pelos parciais finais de 4-6, 7-6(7) e 6-2, tendo até defendido um match-point pelo caminho.
No derradeiro confronto desta prova que distribui 25 mil dólares, de Schepper vai jogar contra um conterrâneo e 1º cabeça-de-série da competição, Jules Marie. No seu encontro, Marie esteve sempre por cima de Raphael Lambert, que viria a ceder por 6-3 e 6-2.
A final será disputada este domingo e a entrada é livre.
Duarte Vale perde na final de pares para dupla britânica
O duo britânico composto por Arthur Fery e Stuart Parker tornou-se, hoje, campeão de pares do Porto Open 203, depois de bater o português Duarte Vale e o chileno Diego Flores por 6-1 e 6-3 em menos de uma hora de jogo.
Amanhã inicia também o Challenger Porto Open, a segunda prova mais importante do calendário de ténis nacional e onde já está garantida a presença de João Sousa, Quentin Halys, entre outros grandes nomes do ténis nacional e internacional!