Dia de tudo ou nada no Porto Open
Serão hoje encontrados os primeiros campeões da XVIª edição do Porto Open. A final do Quadro Principal da vertente de pares masculinos joga-se mais logo, não antes das 14h, no Court Central do CT Porto.
Esse autêntico “duelo ibérico” entre João Domingues/Nuno Deus e Arenas Gualda/Vega Hernandez será, com toda a certeza, um hino à modalidade, pois opõe duas duplas em excelente momento de forma.
Antes do derradeiro embate da competição de pares, o CT Porto acolherá dois interessantes encontros relativos às meias finais do quadro de singulares. Pela manhã, às 11h, Ojeda Lara tentará bater o oitavo cabeça de série, Arthur de Greef. O espanhol, que é uma das surpresas da prova e até chegou a esta fase do torneio em 2013, já mostrou que está preparado para enfrentar qualquer adversário.
Na outra semifinal encontra-se o único atleta luso ainda em prova, João Domingues. O recém-sagrado Campeão Nacional Absoluto terá pela frente a difícil tarefa de disputar a vaga na final com o primeiro cabeça-de-série do Porto Open 2015, Maxime Chazal. Ambos os jogadores confessaram desconhecer o estilo de jogo do adversário, o que apimenta ainda mais este decisivo confronto.
Este é, portanto, um dia de tudo ou nada para todos os jogadores ainda em competição. Uma oportunidade de ouro para todos os amantes de ténis de verem alguns dos melhores tenistas portugueses e europeus em acção. Tudo isto, sem qualquer custo, no Clube de Ténis do Porto.