Gastão Elias, Nuno Borges e Gonçalo Oliveira recebem wild cards para o Porto Open Challenger 80
Com a prova ITF W25 a chegar ao fim, começa agora a ganhar forma o momento alto do ténis internacional deste ano na Invicta: o Porto Open Challenger 80, que vai decorrer ao longo da próxima semana.
Com os quadros da competição praticamente delineados e a presença de vários tenistas de topo do panorama mundial garantida, foram já, esta sexta-feira, revelados os jogadores brindados com wild card para o quadro principal do torneio.
Os portugueses Gastão Elias, Nuno Borges e Gonçalo Oliveira são os eleitos. Além da nacionalidade e o jeito para o ténis, os três partilham algo mais em comum: todos já deixaram a sua marca no Porto Open.
Enquanto Gonçalo Oliveira foi vice-campeão de pares da edição de 2017 do evento, Nuno Borges já foi por duas vezes finalista em singulares, sendo que numa delas, no Porto Open 2020, perdeu a final para… Gastão Elias.
Estão lançados os dados para este Challenger 80 que será realizado nos courts rápidos do Complexo Desportivo do Monte Aventino e a expectativa é muita!
Apesar de não ser permitido o acesso ao público, os principais jogos do Porto Open terão livestreaming com comentários na página oficial do evento no Facebook e, a partir de quinta-feira (1 de julho), haverá transmissão em direto na Sport TV. A não perder!