“Meias” do quadro de pares ditam encontros entre portugueses e espanhóis
Estão determinados os quatro pares que compõem as meias finais do Quadro Principal de Pares. Curiosamente, a discutir os lugares na final desta variante estarão duas duplas compostas por tenistas lusos, contra duas de espanhóis.
Ontem, Miguel Semmler e Marti Javier já haviam garantido uma vaga nos quatro melhores pares do torneio. Quem irá defrontar esta dupla serão Nuno Deus e João Domingues, que têm um histórico incrível enquanto equipa. A fim de se qualificar para as meias finais do torneio, o par Deus/Domingues teve que eliminar Gaspar Murta/Pedrosa, hoje à tarde, pelos parciais de 6-3 e 6-2.
O outro confronto das meias irá opôr Nuno Borges/Francisco Cabral a Vega Hernandez/Arenas-Gualda. Nos quartos de final, a dupla lusa defrontou e triunfou, em apenas dois sets, sobre Manuel Almeida e João Carvalho (6-2, 6-3). Os espanhóis, por sua vez, afastaram Completo/José-Ricardo Nunes pelos parciais finais de 6-4 e 6-2.
Amanhã, o CT Porto acolherá, além dos quartos de final do quadro de singulares, as meias finais de pares, onde estarão em jogo duas vagas para a grande final do quadro principal de pares.