Porto Open 2015 entra numa fase decisiva
É já hoje, sexta-feira, que se decidirão os quatro jogadores a rumar às meias finais do Quadro Principal de singulares do Porto Open 2015. Também o Quadro de Pares entra numa fase decisiva, uma vez que, dos embates de hoje, sairão os finalistas da variante.
Quanto a singulares, cabe a Arthur de Greef (BEL) e Javier Marti (ESP) abrir as hostes, no Court Central. À mesma hora, no Court 1, Ojeda Lara tem encontro marcado com Nuno Deus, um dos três portugueses que ainda se mantêm em prova.
André Murta e João Domingues discutirão, também eles, um lugar nas “meias”. O outro encontro dos quartos de final, ocorrerá já na parte da tarde, e irá opor Maxime Chazal, primeiro cabeça-de-série, a Marc Giner, campeão do torneio em 2012.
No quadro de pares, Borges/Cabral jogam contra Arenas-Gualda/Vega Hernandez, depois das 12h30, e Javier Marti/Miguel Semmler disputam o último embate do dia contra Nuno Deus/João Domingues.
Todos os jogos desta XVIª edição do Porto Open podem ser acompanhados ao vivo, no Clube de Ténis do Porto, sem qualquer custo, ou via online, através do live score presente no website e nas páginas oficiais nas redes sociais do evento: facebook, twitter, instagram.