Porto Open Junior e a vitória do fair-play
Relativamente ao quadro masculino do evento que decorre, no próximo Sábado e Domingo, no Clube de Ténis do Porto, será disputado num sistema de eliminação normal, com winners e losers bracket. Na 1ª ronda, Guilherme Silva defronta Guilherme Serapicos, Diogo Cruz encontra Tomás Pinho, Tomás Silva tem pela frente Henrique Petiz e cabe a António Silva jogar contra Filipe Krohn.
No Quadro Feminino, que será disputado no mesmo sistema do masculino, Matilde Jorge enfrenta Maria Torres, Mafalda Guedes joga contra Beatriz Freixo, Marta Faria e Madalena Amil vão medir forças e Margarida Pereira encontra Maria Inês Fonte.
A Vitória do Fair-Play no ténis juvenil
Como ao desportivismo é indispensável para qualquer competição saudável, a organização do Porto Open Junior decidiu, também, condecorar os jogadores e jogadoras que mais se destacaram pelo seu fair-play ao longo das seis etapas do circuito.
Os condecorados com Prémio Fair-Play do Circuito Porto Open 2016, nos escalões sub14 e sub16, foram convidados para a assistir, na tribuna do Court Central, às semi-finais e às finais do Porto Open, bem como receber este distinto reconhecimento no Court Central do mítico CT Porto, no Domingo, dia 9 de Outubro. Uma oportunidade única e merecidíssima!
Prémio FAIR-PLAY – PORTO OPEN JUNIOR 2016
Sub 14
Matilde Mendes (CTBraga)
Mafalda Guedes (ETMaia)
Beatriz Freixo (CTBraga)
Francisco Sousa (LousadaTA)
João Martins (ET Maia)
Henrique Petiz (EVSport)
Sub 18
Francisco Faria (BoavistaFC)
José Perez (SCPorto)
Hugo Maia (CTBraga)